Curta conta o que aconteceu com Billy Butcher depois da 1ª temporada de “The Boys”

O vídeo acompanha o personagem durante o início do novo ano

A segunda temporada de The Boys chegou ao Amazon Prime Video na última sexta-feita (4) com os três primeiros episódios do novo ano. Enquanto o quarto capítulo não chega, um curta-metragem contando o que aconteceu com Billy Butcher depois do fim da primeira temporada foi lançado.

O vídeo de 5 minutos mostra o personagem vivido por Karl Urban acordando no asfalto, sem entender o que está acontecendo e sem saber onde ele está. Então, Butcher vai até um restaurante para anotar as poucas coisas que se recorda, mas percebe que seu rosto está na TV pois é um procurado da justiça. Depois, ele vai encontrar um velho amigo para pedir ajuda, mas ele o antigo conhecido não agiu como esperado.


 O que você achou deste conteúdo? 

Você sabia que o cinemagem tem um canal incrível no YouTube? Não perca tempo. Inscreva-se para conferir os melhores conteúdos sobre cinema, HQ's, séries, games e muito mais. Nós também estamos no Instagram e no Facebook. Abaixo, você também pode avaliar o nosso post, para que possamos melhorar sempre. E não se esqueça de deixar sua opinião nos comentários.