Will Smith faz reunião com elenco de “Um Maluco no Pedaço” e publica fotos

As fotos foram publicadas exatamente 30 anos depois da estreia da série

O ator Will Smith publicou uma foto com o elenco de Um Maluco no Pedaço exatamente 30 anos após a estreia da série, comemorando a ocasião e avisando que teremos um especial com a família Banks.

A selfie, publicada no Instagram do ator, também reforça que a reunião da família será lançada no HBO Max, mas sem dar detalhes sobre formato ou data de estreia, limitando-se a dizer “em breve”. O ator do tio Phil, James Avery, morreu em 2013. A segunda foto mostra ele com Janet Hubert, a primeira atriz da tia Vivian, que saiu da série na terceira temporada.

Confira as fotos publicadas pelo ator:

Além da reunião no serviço de streaming da Warner Media, a série terá um reboot chamado Bel-Air que abandonará a comédia em prol do drama.

LEIA +  Kevin Spacey enfrenta processo civil após ser acusado de abuso sexual de menores

Um Maluco no Pedaço foi um série que mostrava um jovem se mudando da Filadélfia para um bairro rico de Los Angeles para morar com os tios e acompanhava as confusões que ele arranjava por não se encaixar no estilo de vida de Bel Air.

Todos os episódios estão disponíveis na Netflix.


 O que você achou deste conteúdo? 

Você sabia que o cinemagem tem um canal incrível no YouTube? Não perca tempo. Inscreva-se para conferir os melhores conteúdos sobre cinema, HQ's, séries, games e muito mais. Nós também estamos no Instagram e no Facebook. Abaixo, você também pode avaliar o nosso post, para que possamos melhorar sempre. E não se esqueça de deixar sua opinião nos comentários.