Gabriel Luna entra para o elenco da série live-action baseada no game “The Last of Us”

Ainda não há previsão de estreia para a série de "The Last of Us", mas a HBO promete que será em breve.

Gabriel Luna (O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio), foi confirmado no elenco da série de The Last of Us. O ator vai interpretar Tommy, irmão de Joel (Pedro Pascal). O elenco conta também com Bella Ramsey (Game of Thrones) como Ellie.

Os roteiros estão sendo escritos por Craig Mazin, criador da série Chernobyl, com a ajuda de Neil Druckmann, diretor criativo da franquia nos videogames. Segundo Druckmann, a série adaptará apenas o primeiro jogo, lançado em 2013, mas os fãs também podem esperar por muitos acontecimentos inéditos.

Às vezes, tudo é bastante fiel. É engraçado ver diálogos que escrevi para os jogos em roteiros da HBO. Mas também há vezes em que há desvios grandes para causar um efeito melhor, já que estamos falando de uma mídia diferente.

Ainda segundo Druckmann, a maior preocupação dos roteiristas é de manter a essência da história intacta, mas a aparência dos personagens pode mudar em relação aos jogos.

No que se diz respeito a coisas mais superficiais, como se o personagem deve usar a mesma cor de camiseta ou não,  não são tão importantes para nós. Queremos acertar em alcançar a essência de quem são essas pessoas e a essência da jornada deles.

Ainda não há previsão de estreia para a série de The Last of Us, mas a HBO promete que será “em breve”.

LEIA +  Helen McCrory, a Narcissa Malfoy de Harry Potter, morre aos 52 anos