Mais

    Marvel recupera direitos de “Demolidor” e fãs fazem campanha para a volta da série

    O acordo da Netflix que envolvia o herói expirou no último domingo (29) e não foi renovado. Todas as séries da Marvel acabaram sendo canceladas na Netflix e todos os direitos devem retornar para a Disney em 2020 e 2021.

    O acordo feito entre a Marvel TV e a Netflix pelos direitos de Demolidor expirou no último domingo (29), dois anos depois do cancelamento da série. Isso significa que os direitos do personagem retornaram para a Marvel, tornando possível uma aparição do herói em novos projetos live-action, de agora em diante. A informação foi confirmada pela Forbes.

    Com a notícia, os fãs da série de Demolidor, que teve três temporadas ao todo, movimentaram as redes sociais para começar uma campanha para o retorno da produção. A hashtag #SaveDaredevil ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter, pedindo também a volta de Charlie Cox como o herói e Vincent D’Onofrio como o Rei do Crime.

    Todas as séries da Marvel acabaram sendo canceladas na Netflix e todos os direitos devem retornar para a Disney em 2020 e 2021.

    conheça nosso canal no telegram!

    O cinemagem agora tem um canal no Telegram! Participe para receber as principais notícias da cultura pop com exclusividade! É só clicar AQUI. Você também pode acompanhar nosso canal do YouTube. Lá você encontra críticas, notícias e masterclass sobre cinema. Tudo de graça para você. Viva pelo cinema!

    Redação Cinemagem
    Redação Cinemagemhttps://cinemagem.com.br/
    O cinemagem é um site de Cultura POP feito por pessoas que vivem pelo cinema. Essa é a nossa filosofia de vida e é por isso que somos tão comprometidos com nosso público. Criamos conteúdos para quem também ama cinema e vive por ele

    Últimas Notícias

    Assine o FILMICCA

    mais lidas de hoje

    plugins premium WordPress