Segundo um comunicado do vice-presidente de produção e chefe de desenvolvimento da Marvel, Nate Moore, as séries Falcão e o Soldado Invernal e Loki talvez ganhem mais de uma temporada. A série WandaVision, por sua vez, será encerrada com uma temporada apenas, uma vez que a história é fechada e “não é possível voltar para aquela realidade”.

A informação foi confirmada durante uma entrevista ao site Indie Wire. Segundo Moore, a série Falcão e o Soldado Invernal pode ganhar algumas continuações porque “sobre como lidar com o que é o legado de um super-herói”, não apenas pela ótica do Capitão América.

Quando questionado se alguma das produções que ainda serão lançadas podem receber mais uma temporada, Moore comentou sobre Loki:

Acho que há muita narrativa a ser contada em Loki e que pode ser bastante irreverente, inteligente e legal. E também pode se estender por diversas temporadas, de uma maneira não única.

Oficialmente, nenhuma das séries da Marvel no Disney+ teve suas novas temporadas confirmadas. Loki chega ao serviço de streaming em junho e Falcão e o Soldado Invernal terá o seu último episódio exibido a partir desta sexta-feira (23).