Série sobre Loki abordará facetas diferentes do personagem, segundo Tom Hiddleston

Além de Tom Hiddleston como o protagonista, a produção também conta Owen Wilson como Mobius M. Mobius. "Loki" estreia no Disney+ em 11 de junho.

A próxima série da Marvel para o Disney+ é Loki, uma das mais aguardadas do catálogo. A produção, estrelada por Tom Hiddleston conta mais sobre a vida do irmão de Thor, que hora é herói, hora é vilão. Durante uma entrevista para a revista Empire, o ator falou sobre o Deus da Trapaça e explicou que o título mostrará as diferentes versões do personagem e suas facetas, seja de herói ou de vilão.

Quero preservar as novidades da série para quando ela estrear, mas algo para se pensar sobre é o logo da série, parece se atualizar e restaurar. A com a qual Loki é soletrado parece estar em constante mudança. Ele é um metamorfo por excelência. Sua natureza de transformações, que o MCU não mostra, é se ele é um herói, um vilão ou um anti-herói. Você não sabe se pode confiar nele, porque ele muda de forma, literalmente e fisicamente, em um guarda de Asgard ou no Capitão América. O próprio Thor fala que ele pode se tornar uma cobra [em Thor: Ragnarok].

Hiddleston continuou e falou mais detalhes sobre o logo de Loki, que pode contar algumas pistas sobre a trama, além de refletir a personalidade do personagem.

Acho que esse logo metamorfo pode dar uma ideia que a série Loki é sobre identidade, sobre a integração de diferentes fragmentos dos muitos ‘eus’ que ele pode ser e até mesmo dos muitos ‘eus’ que todos nós somos. Estou empolgado, porque sempre considerei Loki uma construção muito complexa. Quem é esse personagem que pode usar tantas máscaras, mudar de forma e mudar seu sentimentos externos tão rapidamente?

Além de Tom Hiddleston como o protagonista, a produção também conta com Sophia Di Martino, Wunmi Mosaku, Erika ColemanOwen Wilson como Mobius M. MobiusLoki estreia no Disney+ em 11 de junho.

LEIA +  Single "Dynamite", do BTS, alcança 1 bilhão de visualizações no YouTube