Boas notícias vieram através da mãe da atriz Carrie Fisher, a Princesa Leia de Star Wars, que divulgou que a filha está em condição estável, depois de sofrer uma parada cardíaca dentro de um avião na sexta-feira (23).

Debbie Reynolds, de 86 anos, também é atriz e se tornou famosa por estrelar o clássico musical Cantando na Chuva. Ela postou uma mensagem no Twitter que não dava muitos detalhes sobre o quadro de saúde da filha, mas trazia boas notícias:

“Carrie está em condição estável. Se houver alguma mudança, nós compartilharemos. Para todos os amigos e fãs, agradeço pelas orações e bons desejos”.

Debbie Reynolds e a filha Carrie Fisher (com 15 anos), a caminho de Madrid, no aeroporto de Heathrow, em Londres, no dia 12 de fevereiro de 1972.
Debbie Reynolds e a filha Carrie Fisher (com 15 anos), a caminho de Madrid, no aeroporto de Heathrow, em Londres, no dia 12 de fevereiro de 1972.

Carrie Fisher, de 60 anos, estava na Inglaterra para gravar uma participação na série Catastrophe. Depois disso, viajou de Londres de volta para Los Angeles e o ataque aconteceu cerca de 15 minutos antes do pouso.

Os primeiros socorros foram realizados e quando estavam em terra firme, a atriz foi levada por paramédicos para o hospital UCLA Medical Center. Na noite de sexta, o irmão da atriz, Todd Fisher, disse que seu estado de saúde era crítico, ao desmentir informações divulgadas por agências internacionais de notícias, que afirmaram que Carrie já estava estável.

Muitas celebridades e anônimos se manifestaram nas redes sociais em apoio à atriz.