Mais

    Batman e Mulher-Gato terão HQ em 2020, com roteiro de Tom King

    Um dia depois do anúncio da saída de Tom King da revista regular do Batman, a DC anuncia que o roteirista vai escrever uma HQ do Batman e da Mulher-Gato, que começará a ser publicada em janeiro de 2020, nos EUA.

    Com  o  novo título, a HQ regular do Batman deixa de ser quinzenal, e passa a ser mensal, enquanto Batman/Catwoman chega às lojas na segunda metade de cada mês. No novo título, King vai contar a sua prometida história do fim de sua fase com o Morcego, que ele considera extremamente ambiciosa, e diferente de tudo que já foi feito com o personagem antes.

    “É difícil deixar o Batman”, diz King, em comunicado oficial. “Foi um presente trabalhar naquela revista. Mas estou saindo para trabalhar no maior e mais ousado projeto da minha carreira”, completa. Por enquanto, nenhum detalhe foi revelado.

    Confira a primeira imagem, desenhada por Clay Mann:

    Tom King foi o responsável pelo arco do casamento do Batman com a Mulher-Gato, que acaba de ser publicado no Brasil. Nos EUA, a edição dividiu a opinião dos fãs.

    No Brasil, a Panini lança as mensais do Cavaleiro das Trevas.

     

    conheça nosso canal no telegram!

    O cinemagem agora tem um canal no Telegram! Participe para receber as principais notícias da cultura pop com exclusividade! É só clicar AQUI. Você também pode acompanhar nosso canal do YouTube. Lá você encontra críticas, notícias e masterclass sobre cinema. Tudo de graça para você. Viva pelo cinema!

    Redação Cinemagem
    Redação Cinemagemhttps://cinemagem.com.br/
    O cinemagem é um site de Cultura POP feito por pessoas que vivem pelo cinema. Essa é a nossa filosofia de vida e é por isso que somos tão comprometidos com nosso público. Criamos conteúdos para quem também ama cinema e vive por ele

    Últimas Notícias

    Assine o FILMICCA

    mais lidas de hoje

    plugins premium WordPress