Mais

    “Estamos filmando mais cenas de ação”, diz ator de Esquadrão Suicida

    Esquadrão Suicida estreia dia 4 de agosto nos cinemas brasileiros.

    Na última semana, uma série de rumores foi divulgada sobre o próximo filme do Universo Estendido da DC a ser lançado pela Warner Bros, Esquadrão Suicida. Segundo as notícias, o filme estaria passando por uma série de refilmagens a fim de adicionar mais humor à produção e deixar o filme mais leve, devido a reação positiva dos fãs ao trailer lançado em janeiro, que mostrava uma atmosfera mais engraçada do que a do resto dos filmes da DC. Em entrevista a Entertainment Tonight, o ator Jai Courtney (da série Spartacus), que interpreta o Capitão Bumerangue, esclareceu a situação.

    “Eu acho que já tem bastante humor no filme. Eu não diria que estamos refilmado para torná-lo mais engraçado. Estamos filmando mais cenas de ação, que estão ficando bem legais. Nós só estamos adicionando nesse sentido. Não acredite em tudo que lê”.

    Nenhuma confirmação sobre as refilmagens foi dada pela Warner e nem pelo diretor David Ayer. Com a declaração de Courtney os fãs mais preocupados podem ficar mais tranquilos, mas sem um pronunciamento oficial do estúdio fica difícil não se preocupar com a possibilidade da DC sair do tom mais sombrio comum em seus filmes a fim de agradar o grande público. O produtor Charles Roven confirmou na última semana que “Esquadrão Suicida” não terá classificação R-Rated, o que indica que o filme não será tão pesado quanto se espera.

    Em Esquadrão Suicida, a formação da equipe de vilões mercenários aceita missões impossíveis do governo em troca de perdão por suas penas. Além de contar com Jai Courtney como Capitão Bumerangue, o elenco do filme é formado por Margot Robbie (O Lobo de Wall Street) como Arlequina, Will Smith (Um Conto do Destino) como Pistoleiro, Joel Kinnaman (RoboCop) como Rick Flagg, Viola Davis (da série How to Get Away With Murder) como Amanda Waller, Cara Delevingne (Anna Karenina) como Enchantress, e Jared Leto (Clube de Compras Dallas) como o Coringa.

    David Ayer (Corações de Ferro) dirige o filme com o roteiro assinado por ele mesmo. Esquadrão Suicida estreia dia 4 de agosto nos cinemas brasileiros.

    conheça nosso canal no telegram!

    O cinemagem agora tem um canal no Telegram! Participe para receber as principais notícias da cultura pop com exclusividade! É só clicar AQUI. Você também pode acompanhar nosso canal do YouTube. Lá você encontra críticas, notícias e masterclass sobre cinema. Tudo de graça para você. Viva pelo cinema!

    Redação Cinemagem
    Redação Cinemagemhttps://cinemagem.com.br/
    O cinemagem é um site de Cultura POP feito por pessoas que vivem pelo cinema. Essa é a nossa filosofia de vida e é por isso que somos tão comprometidos com nosso público. Criamos conteúdos para quem também ama cinema e vive por ele

    Últimas Notícias

    Assine o FILMICCA

    mais lidas de hoje

    plugins premium WordPress