Mais

    Reboot do clássico “Highlander” com diretor de John Wick pode ser uma série de TV

    Chad Stahelski (John Wick) está desenvolvendo um reboot de Highlander. Em entrevista ao Collider, o diretor falou que existe a possibilidade da nova versão ser feita diretamente para a TV:

    Highlander é uma propriedade interessante. Estamos tentando fazer. Qualquer um que conhece a mitologia, sabe que existem várias coisas a serem exploradas. Tem muito potencial. Estamos só buscando uma maneira de não f*der com tudo. Não queremos correr com todas as coisas em um filme de 1h45. Quando todo o ponto central é que só pode haver um, e você mata todo mundo no primeiro filme, as sequências passam a ter um problema para acontecer. Estamos buscando uma forma de termos mais tempo.

    O diretor ainda continuou:

    A série de TV teve sete temporadas, e, embora a série seja ruim se vista hoje, a ideia e os personagens eram muito legais. Estamos tentando desenvolver, não queremos só uma batalha de um contra um em Nova York. Queremos desenvolver uma franquia, seja no cinema, seja no TV, que nos permita explorar essa mitologia da melhor forma possível.

    Highlander teve uma série de TV entre 1992 e 1998, com 119 episódios. A nova versão de Highlander não tem previsão de estreia.

    Confira abaixo a abertura do programa, que tinha a canção Princes of the Universe, do Queen, como música-tema:

    conheça nosso canal no telegram!

    O cinemagem agora tem um canal no Telegram! Participe para receber as principais notícias da cultura pop com exclusividade! É só clicar AQUI. Você também pode acompanhar nosso canal do YouTube. Lá você encontra críticas, notícias e masterclass sobre cinema. Tudo de graça para você. Viva pelo cinema!

    Redação Cinemagem
    Redação Cinemagemhttps://cinemagem.com.br/
    O cinemagem é um site de Cultura POP feito por pessoas que vivem pelo cinema. Essa é a nossa filosofia de vida e é por isso que somos tão comprometidos com nosso público. Criamos conteúdos para quem também ama cinema e vive por ele

    Últimas Notícias

    Assine o FILMICCA

    mais lidas de hoje

    plugins premium WordPress