Amazon confirma mais vinte novos nomes no elenco de série sobre “O Senhor dos Anéis”

Segundo as informações divulgadas pela Amazon, a empresa antecipou contrato para mais de uma temporada, por meio de um acordo bem robusto com o Tolkien Estate, responsável pelo espólio do escritor.

A Amazon confirmou mais vinte atores ao elenco de uma das séries mais esperadas de seu catálogo, baseada no universo de O Senhor dos Anéis, criado por J.R.R. Tolkien. Entre os nomes confirmados estão Maxim Baldry (Years and Years), Cynthia Addai-Robinson (Spartacus) Peter Mullan (Ozark). As gravações já estão em andamento na Nova Zelândia.

A série, que ainda não possui sinopse oficial, se passa durante a Segunda Era da Terra Média, milhares de anos antes dos eventos vistos em O Senhor dos Anéis. Peter Jackson, o diretor da adaptação cinematográfica da obra, não está envolvido na produção da série. Os dois primeiros episódios serão dirigidos por J.A. Bayona (Jurassic World: Reino Ameaçado), que também atua como produtor executivo, juntamente como Belén Atienza.

Segundo as informações divulgadas pela Amazon, a empresa antecipou contrato para mais de uma temporada, por meio de um acordo bem robusto com o Tolkien Estate, responsável pelo espólio do escritor. Porém, embora já tenha uma segunda temporada confirmada, a primeira temporada da série ainda não tem data de estreia confirmada.

LEIA +  Kratos, protagonista de "God of War", pode entrar para o elenco de estrelas do jogo "Fortnite"

Elenco e produção

Completam a nova leva de atores os seguintes nomes: sir Lenny Henry, Lloyd Owen, Benjamin Walker, Augustus Prew, Peter Tait, Simon Merrells, Sara Zwangobani, Leon Wadham, Alex Tarrant, Geoff Morrell, Fabian McCallum, Thusitha Jayasundera, Trystan Gravelle, Maxine Cunlliffe, Anthony Crum, Kip Chapman e Ian Blackburn.

O elenco já contava com Robert Aramayo, Owain Arthur, Nazanin Boniadi, Tom Budge, Morfydd Clark, Ismael Cruz Córdova, Ema Horvath, Markella Kavenagh, Joseph Mawle, Tyroe Muhafidin, Sophia Nomvete, Megan Richards, Dylan Smith, Charlie Vickers e Daniel Weyman.

O time de roteiristas é liderado por John D. Payne e Patrick McKay, e conta com Gennifer Hutchison, Helen Shang, Bryan Cogman, Jason Cahill, Justin Dohle, Stephany Folson e Glenise Mullins.

Deixe um comentário! :)