“House of the Dragon”, série sobre a família Targaryen, ganha primeiras artes conceituais

O spin-off de "Game of Thrones" terá produção iniciada em 2021 pela HBO.

HBO divulgou as primeiras artes conceituais de House of the Dragon, série spin-off de Game of Thrones focada na família Targaryen. A produção é baseada no livro “Fogo e Sangue”, escrito por George Martin, que serve como uma registro da família Targaryen em Westeros, e deve focar nos eventos da Dança dos Dragões, 300 anos antes dos acontecimentos mostrados na série original.

Por este motivo, esta nova produção terá grande presença dos dragões, criaturas que são foco das imagens. A HBO também confirmou que a produção deve ter início em 2021, mas não ofereceu mais detalhes. Até o momento, apenas um ator foi confirmado no elenco: Paddy Considine no papel do Rei Viserys I.

LEIA +  Marvel recupera direitos de "Demolidor" e fãs fazem campanha para a volta da série

A série foi co-criada pelo escritor dos livros da saga As Crônicas de Gelo e Fogo, George R.R. Martin, juntamente com Ryan Condal, que também será o showrunner. Miguel Sapochnik, que já dirigiu alguns episódios irônicos de Game of Thrones, como A Batalha dos Bastardos, também atuará como showrunner e será o diretor do episódio piloto.

Ainda não há data de estreia programada para a série. Anteriormente, a previsão era de lançamento em 2022, mas um adiamento é provável.

Deixe um comentário! :)