As gravações da quinta e última temporada de Lucifer já começaram. O anúncio foi feito pela Netflix. Na última quinta-feira (5) a plataforma publicou uma foto em sua conta oficial do Twitter com todo o elenco reunido para uma leitura de roteiro.

Como informado pela Netflix, as filmagens estavam marcadas para terem início nesta sexta-feira (6). As gravações começam um mês depois da plataforma anunciar que a quinta temporada de Lucifer terá 16 episódios. Veja a publicação abaixo.

A série foi originalmente exibida pela FOX, mas foi cancelada após três temporadas. Quando isso aconteceu, a internet fez o seu trabalho e, depois de implorar para que Lucifer fosse salva, a Netflix adquiriu os direitos.

A produção conta a história de Lucifer Morningstar deixando o inferno para começar uma vida nova em Los Angeles, Estados Unidos. Uma vez na Terra, o diabo se alia a uma detetive para resolver crimes misteriosos.

A quinta temporada será o último ano de Lucifer. Todas as temporadas estão disponíveis na Netflix.

--------------------
Você sabia que o cinemagem também está no Instagram, no Facebook e no Twitter? Então não perca tempo e siga a gente por lá.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here