Segundo usuário que assistiu sessão teste, “It: A Coisa 2” está com três horas de duração

It: A Coisa – Capítulo 2 tem estreia prevista para 5 de setembro de 2019.

O usuário ViewerAnon, do Twitter, revelou que foi em uma sessão teste de It: A Coisa 2 e contou que o filme está com o corte de três horas de duração. Além disso, ele comentou que achou o primeiro longa melhor que a sequência. Veja:

It: A Coisa 2 está com quase três horas de duração. Está muito bom, mas precisa de mais trabalho em cima — o primeiro é melhor. E isso é tudo que eu posso dizer se não a Warner vai me processar.

It: A Coisa estreou em setembro de 2017 e arrecadou US$ 700 milhões de bilheteria mundialmente. A sequência do filme vai mostrar o Clube dos Otários voltando a cidade de Derry 27 anos após os acontecimentos do primeiro longa para enfim derrotar Pennywise de uma vez por todas.

Bill Skarsgård voltará para o papel de Pennywise, assim como o diretor Andy Muschietti e o roteirista Gary Dauberman. Jessica Chastain está confirmada como a Beverly Marsh do novo capítulo enquanto Bill Hader e James McAvoy vão viver Richie Tozier e Bill Denbrough. James Ransone vai interpretar Eddie, Andy Bean será Stanley, Isaiah Mustafa será Mike e Jay Ryan vai interpretar Ben.

It: A Coisa – Capítulo 2 tem estreia prevista para 5 de setembro de 2019.

conheça nosso canal no telegram!

O cinemagem agora tem um canal no Telegram! Participe para receber as principais notícias da cultura pop com exclusividade! É só clicar AQUI. Você também pode acompanhar nosso canal do YouTube. Lá você encontra críticas, notícias e masterclass sobre cinema. Tudo de graça para você. Viva pelo cinema!

Redação Cinemagem
Redação Cinemagemhttps://cinemagem.com.br/
O cinemagem é um site de Cultura POP feito por pessoas que vivem pelo cinema. Essa é a nossa filosofia de vida e é por isso que somos tão comprometidos com nosso público. Criamos conteúdos para quem também ama cinema e vive por ele

Últimas Notícias

Assine o FILMICCA

mais lidas de hoje