Michael J. Fox, o astro de De Volta Para o Futuro, é mais um dos envolvidos na trilogia que não acredita que a história de Marty McFly precise de um reboot. Segundo o ator, ele não se importa se Hollywood decidir reiniciar a franquia, mas não vê como uma releitura poderia melhorar o que já foi feito.
A declaração foi feita durante uma entrevista para a Variety. Nas palavras do ator:
Não sou fanático. Façam o que quiserem, já fui pago. [Mas] não acho que precise de um reboot por que o que você vai esclarecer? Você vai encontrar uma forma melhor de contar essa história? Duvido.
Por outro lado, Christopher Lloyd, intérprete do icônico Doc Brown, não descarta a possibilidade de um novo capítulo na saga original:
Adoraria fazer uma sequência, mas acredito que Robert Zemeckis e Steven Spielberg sentiram que já contaram sua história em três partes. No entanto, se alguém tiver uma ideia brilhante que justifique um quarto filme, pode acontecer.
De Volta Para o Futuro conta a história de Marty McFly (J. Fox), que viaja 30 anos no tempo em uma máquina em forma de DeLorean criada pelo Dr. Brown (Lloyd). No Brasil, a trilogia está disponível para streaming no Prime Video, Star+ e Globoplay.