Já fazia tempo que corria o boato de que o ator Tom Hardy (Mad Max: Estrada da Fúria) estaria trabalhando com a DC Comics. Ele mesmo já havia dito isso quando deixou as filmagens de Esquadrão Suicida.
Então não é nenhuma grande novidade o que foi anunciado essa semana. Segundo o The Hollywood Reporter, Hardy irá produzir – e muito provavelmente protagonizar – a adaptação da famosa HQ 100 Balas (100 Bullets, no original).
O quadrinho publicado pelo selo Vertigo da DC Comincs foi criado por Brian Azzarello e Eduardo Riss e mostra a história do homem conhecido apenas como agente Graves. Pouco se sabe sobre ele, além do fato de que entrega maletas para pessoas injustiçadas e alquebradas pelo destino. Dentro das valises, uma arma, 100 cápsulas de munição irrastreáveis e as provas incontestáveis contra quem arruinou a vida do presenteado. Em resumo: uma licença para matar – ou não – quem quer que tenha lhe feito mal.
Ainda segundo o The Hollywood Reporter, o roteiro já está sendo escrito por Chris Borreli (do ainda inédito Exorcistas do Vaticano).
Tom Hardy já participou do universo DC como o vilão Bane e irá trabalhar ao lado de Geoff Johns, que está supervisionando o projeto. Até o momento não existem mais informações sobre o possível elenco da adaptação e nem a a data de lançamento.