Ezra Miller continuará sendo o Flash enquanto o diretor Andy Muschietti estiver envolvido na franquia de super-heróis da Warner Bros. Pelo menos foi isso que o cineasta deu a entender durante uma entrevista no podcast The Discourse, onde destacou que Miller é insubstituível no papel de Barry Allen, o velocista escarlate.
O diretor fez declarações elogiosas ao ator de The Flash, afirmando que não enxerga ninguém capaz de desempenhar o papel de Barry Allen tão bem quanto ele. E, apesar do histórico de problemas legais e abusos do ator, Muschietti espera poder trabalhar com ele em um possível sequência do longa.
Eu não acho que haja alguém que possa interpretar esse personagem tão bem quanto ele. As outras representações do personagem são ótimas, mas essa visão particular do personagem, ele simplesmente se destaca em fazer. E, como você disse, os dois Barrys – parece um personagem que foi feito para ele.
Até o momento, não houve confirmação oficial sobre uma sequência de The Flash. No entanto, a DC já indicou em outras ocasiões que estão interessados em manter Ezra Miller como Barry Allen, deixando as portas abertas para futuras produções.
The Flash tem previsão de estreia nos cinemas em 15 de junho. Além de Ezra Miller no papel principal, o filme conta com a participação de Sasha Calle como Supergirl e as voltas de Ben Affleck e Michael Keaton como Batman, prometendo um encontro épico entre as versões cinematográficas do icônico herói da DC.