O segredo já não é mais um mistério. Pedro Pascal, astro de The Mandalorian, admitiu que nem sempre está presente nas gravações da aclamada série de Star Wars. Na maioria das vezes, ele se limita ao processo de dublagem para dar vida ao personagem mandaloriano, Din Djarin.
Durante uma conversa com outros atores promovida pelo The Hollywood Reporter, Pascal elogiou os dublês que assumem o papel de Mando nas cenas e destacou que essa flexibilidade permite que ele concilie sua participação em dezenas de filmes e séries:
Experimentamos bastante coisa, colocando a armadura em mim por um tempo mas, sinceramente, eu não tenho corpo para segurar 4 meses disso. Eu estava lá durante uma boa parte das gravações, mas agora encontramos esse meio-termo, que é mais legal. Incrivelmente, isso me permitiu sair por aí e fazer outras coisas.
Naturalmente, o ator esteve mais presente nas duas primeiras temporadas da série, nas quais houve momentos em que o protagonista aparece sem capacete. Na terceira temporada, grande parte do trabalho de interpretação de Djarin ficou a cargo dos dublês Brendan Wayne e Lateef Crowder.
Ao mesmo tempo, Pascal teve a liberdade de interpretar outro pai solteiro na TV, vivendo o personagem Joel em The Last of Us.
As três temporadas de O Mandaloriano e seu derivado, O Livro de Boba Fett, estão disponíveis para streaming no Disney+.