Mais

    Ezra Miller pode deixar papel de Flash [Rumor]

    O ator Ezra Miller pode ter deixado o papel de Flash, segundo informações do site We Got This Covered.

    Aparentemente, o roteiro inspirado em Flashpoint co-escrito por Miller não foi aprovado e esse foi o estopim para que o ator deixasse a produção. Os relatos dizem que a Warner até gostou da versão de Miller, mas não o suficiente para mudar os planos de fazer um filme mais leve, como Aquaman e Shazam!

    Ainda que não tenham aceitado o roteiro, Miller está saindo da produção sem maiores conflitos, apenas por conta das diferenças criativas.

    Detalhes da trama não foram confirmados. John Francis Daley e Jonathan Goldstein, de Férias Frustradas e Homem-Aranha: De Volta ao Lar, vão comandar a produção.

    The Flash não tem data de estreia anunciada.

    conheça nosso canal no telegram!

    O cinemagem agora tem um canal no Telegram! Participe para receber as principais notícias da cultura pop com exclusividade! É só clicar AQUI. Você também pode acompanhar nosso canal do YouTube. Lá você encontra críticas, notícias e masterclass sobre cinema. Tudo de graça para você. Viva pelo cinema!

    Redação Cinemagem
    Redação Cinemagemhttps://cinemagem.com.br/
    O cinemagem é um site de Cultura POP feito por pessoas que vivem pelo cinema. Essa é a nossa filosofia de vida e é por isso que somos tão comprometidos com nosso público. Criamos conteúdos para quem também ama cinema e vive por ele

    Últimas Notícias

    Assine o FILMICCA

    mais lidas de hoje

    plugins premium WordPress